Mais7
topo

Peeling

- O que é Peeling?-
- Para que serve o Peeling?
- Se eu fizer "peeling" minha pele ficará manchada?

O peeling químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo.

Quando bem indicado o peeling pode promover resultados excepcionais, principalmente no fotoenvelhecimento. O peeling é realizado, preferencialmente, no inverno, para que o excesso de sol não atrapalhe a recuperação da pele.

Os peelings, pela capacidade de trocar a pele, são utilizados para o tratamento de algumas alterações, como: manchas de sol, do melasma e acne. Ele também é capaz de melhorar as cicatrizes e o envelhecimento da pele, pois renova as células, melhorando a flacidez e rugas.

Os peelings químicos também podem ser feitos no corpo, como: pescoço, colo, braço e mãos, respeitando as restrições e características de cada local.

 

Peeling

Contato

Rua Pastor João Soren, 1560, Centro (próx. Colégio Roosevelt)

GUAIRA/PR

(44) 3642-2003

(44) 8804-0291

si.paludo@hotmail.com

Simone Paludo Estética   Todos os direitos reservados   Fotos, textos e imagens são de inteira responsabilidade da empresa contratante