Mais7
topo

Drenagem Linfática Manual

Nosso corpo, é percorrido por um líquido incolor e transparente que contido nos vasos linfáticos tem a função de filtrar as impurezas do sangue. Quando a circulação linfática diminui ou mesmo se interrompe, o material a ser descartado fica estagnado em algumas zonas do corpo, causando inchaços dolorosos e celulite e os edemas pós operatórios.
A Drenagem Linfática possui funções básicas: além de desintoxicar contribuir para eliminação de líquidos, ativar o sistema imunológico, também atua como analgésico.
Após cirurgias plásticas, alivia hematomas e inchaços. Auxilia no tratamento da celulite, cujo acumulo se deve à falta de movimentos locais, que provoca a estagnação da linfa nas células de gordura, é indicada em linfedemas e patologias angiológicas, movimentando a linfa em direção aos gânglios. As toxinas são liberadas através dos rins.
A Drenagem Linfática Manual nasceu na Europa, precisamente na Alemanha, no ano de 1932. O Método Vodder, Leduc e Foldi são adotados por vários Fisioterapeutas, Dermatologistas, Cirurgiões Vasculares, em geral no tratamento pré e pós operatório e edemas.

 

Drenagem Linfática Manual

Contato

Rua Pastor João Soren, 1560, Centro (próx. Colégio Roosevelt)

GUAIRA/PR

(44) 3642-2003

(44) 8804-0291

si.paludo@hotmail.com

Simone Paludo Estética   Todos os direitos reservados   Fotos, textos e imagens são de inteira responsabilidade da empresa contratante